Tuesday, August 01, 2006

Vê se me erra - Por pelo menos uma semana...

Tenho algumas novidades muito boas, mas como estou muito possessa com algumas pessoas que não sabem cuidar da própria vida, bem menos da vida das próprias filhas (lê-se bê-ú-cê-é-tê-á), vem tentar e conseguir encher o saco da vida e falar da vida (lê-se bê-ú-cê-é-tê-á) de quem não lhe diz respeito e de quem não está lhe devendo coisa alguma. Portanto, novidades ficarão guardadas para mim, apenas, porque de aporrinhação já estou cheia...
Quer se meter na minha vida, então faz assim:

- Cuida de tudo pra mim, trabalha, paga as minhas contas, engole os sapos que eu engulo, viva com a minha insônia, resolva os meus problemas, e ature o cinismo e hipocrisia de 97,295% das pessoas que estão a minha volta, ok?!

Só não esqueça de me dizer que eu tenho que respirar, pois o resto já está fazendo por mim, não é?!

No comments: