Saturday, August 05, 2006

Lição Em Uma Ligação



Numa madrugada qualquer de uma semana qualquer:

Ele – Oi, tudo bem?
Ela – Oi (e ela com aquela cara desconfiada).
Ele – Sabe por que eu tô te ligando?!
Ela – Bem, me deixa ver... Não, por quê? (ái, lá vem pensa ela!).
Ele – É que estou com saudades de você, meu anjo... (só a chama assim por uma razão).
Ela – Pára, com isso, vai. Deixa de ser ridículo, por favor...
Ele – Ridículo por quê? Estou com saudades, caramba. Descobri que você me faz falta, e muita...
Ela – Xiii, descobriu muuuuito tarde... Eu não sinto saudades, falta, vontade de você. Na verdade eu sinto sim, sinto nada. E sinto muito por ter feito muita coisa por quem merece pouco, ou nada, né, meu anjo. Isso sim é ridículo. Mas até isso passa.
Ele – Credo, você nunca tinha falado assim comigo.
Ela – Porque antes eu era burrona, hoje eu sou burrinha...
Ele – Sério, que horas eu posso passar aí pra te pegar? Agora?
Ela – Ái, Jesúis... Eu não fui clara não?! (ela pensa: meu Deus será que estou falando outra língua???????)
Ele – Estou na porta da sua casa, pode sair...
Ela – Já que você quer assim, tudo bem: eu não quero mais ficar com você, não quero nada, nada. Passou, esquece de tudo. Basta fazer uma forcinha que você consegue, garanto...
Ele – Mas eu te quero, eu adoro você, meu anjo.
Ela – Tarde demais, meu anjo. Já foi, e avisei que isso ia acontecer. Sem ressentimentos, nem nada do gênero, vamos deixar como está, no passado. E deixa de apelação pseudo sentimental, é brega demais.
Ele – Tô aqui na porta, sai aí,vai, só pra te ver.
Ela – São quase três da manhã, me deixa em paz! (ela desliga o telefone ou chama a polícia? chamar a polícia seria divertido, pensa ela) .
Ele – Não consigo, eu te a...
Ela – Pára por aí!!! Boa noite!

Depois desse dia ela nunca mais atendeu as ligações dele, nem de ID desconhecida nem dormiu com o celular ligado, esperando na verdade, a ligação nunca recebida de uma outra pessoa. Decidiu tentar dormir... E conseguiu!
Beijos a todos e um bom final de semana.

No comments: