Tuesday, August 01, 2006

Momento Desabafo #1

Há um tempo atrás, eu recebia visitas de uma pessoa no blog, me mandava e-mails, deixava comentários, que por sinal muito agradáveis de ler. Isso virou rotina, trocávamos e-mails leves, com indiretas e brincadeiras, e isso me fazia muito bem. Achei que estivesse fazendo mais um amigo. Um belo dia, apareceu um aviso no meu MSN pedindo permissão para adicioná-lo, coisa que fiz com muita alegria. Finalmente iria “conversar” com uma pessoa que eu passei a admirar muito. Ele se mostrou uma pessoa maravilhosa, educada, gentil, divertida, mas... (nesses casos sempre têm um mas, né?!) ele começou a dar indiretas sobre meus links, especialmente os blogs eróticos (que conste nos autos, sexo é bom, bom não, ótimo!); e eu gosto muito de praticá-lo – e que fique bem claro, posso falar sobre sexo, mas fazer, mesmo que seja virtual, isso eu faço só com meu anjo. O cara lasca a seguinte frase “pergunte, pode ser ousada”. Caráleo, eu não queria ousadia alguma com ele, queria conhecê-lo, fazer um amigo e só. Eu trato todos com muito carinho todos que estão no meu MSN, tudo bem que esses dias não estou tendo tempo pra nada, mas assim que o PC ficar arrumadinho em casa, as coisas vão mudar, vou ter mais tempo de conversar. Aí você me pergunta: o que aconteceu com o carinha? Respondo: bem, o carinha sumiu, sem dizer goodbye, o que prova que amizade ele não queria, e pessoas assim podem ficar bem longe de mim, eu agradeço, e é um favor que me fazem. E eu estou falando tudo isso para deixar claro que no meu MSN só quem eu conheço é que fica, e porque ultimamente tem pelo menos três pedidos de adição no meu MSN, e quando pergunto para a criatura de onde tirou meu endereço eles têm a capacidade de falar que foi eu quem passou o endereço (sou loira, mas não exagere, please); não respondem, ou dizem que não se lembram, ah, fala sério comigo, vai... %*&¨#*@¨¨%$#! Todos são adicionados, para logo em seguida, serem bloqueados e excluídos se não me derem uma explicação convincente. Se quer falar sobre, ou fazer sexo, vou te dar uma dica: a internet está cheia de salas de bate-papo e sites especialmente feitos para isso. Meu MSN é restrito aos meus amigos e ao meu amor, se quiser ser incluído, tudo bem, mas me diga de onde tirou meu endereço. E quanto aos links (ái, que pretendo arrumar ainda hoje, prometo), eróticos ou não, são de meus amigos e gosto de visita-los e ficam aqui sim, e se deduzem que sou “tarada” por isso, estão mais que certos, mas a minha taradice é para ser usada, gasta, suada, de muitas formas *rs e com muito amor com o meu anjo. Ficou claro agora?!

No comments: