Tuesday, August 01, 2006

Bom Dia!


Dormi sem roupa nesse frio e a garganta está infeccionada de novo. Levantei, pisei no rabo da Kiwi que mordeu meu pé onde a gata dimônha já tinha mordido. A gata dimônha também mordeu a minha bunda. Me arrumei, fui tomar café, mordi a língua ao invés do pão. Consegui o feito de torcer os dois pés ao mesmo tempo com a sandália alta que estou usando hoje. Perdi a chave da loja. Dei de cara com uma barata que sumiu, aí fico me perguntando que horas ela vai me achar. Estou com um sono dos fins dos dias porque eu não dormi (graaaande novidade). O que eu arrumei, está desarrumado. Aí agora, ao invés de dizer: xi, agora fudeu! Eu falei: Agora pombinha, caga na cabeça com vontade, vai... E nem é nove horas ainda! Hehehehehe... O bom é que estou com excelente humor hoje, pode vir!!!

No comments: