Tuesday, August 01, 2006

Um Post Pessoal


Não gosto de brigar, bem menos de confrontos. Sejam eles diretos ou indiretos. Eu prefiro me fazer de boba ou de desligada, portanto minta de um jeito que a minha criativa e desconfiada imaginação não descubra o furinho na trama de mentiras (furinhos nessa trama sempre existem). Esconda de mim seus segredos, e nem comente os contextos desses segredos comigo, nem ensaie falar deles e perder a coragem, meu sexto sentido faz com que eles deixem de ser segredos e acabam por se transformar - desvendados e bem maiores que realmente são. Minha memória é sempre melhor do que eu faço parecer. Seja direto, peça o que quer de mim com todas as letras e sem medo do que possa acontecer ou ouvir. Diga o que espera de mim e principalmente o que eu sou para você, assim não haverá ilusões, alusões muito menos mal-entendidos pra culparmos por nossas ações ou omissões. Diga a verdade. Hoje! Amanhã a sua verdade já pode não valer nada para mim (até mesmo para você!). Pergunte o que quer saber, mas tenha certeza que queira saber o que pergunta. Depois de regurgitar as palavras fica impossível recolhe-las ou desfazer suas conseqüências.


E de agora em diante o blog vai falar bem e mal de tudo e de todo mundo - menos de mim!!! Um excelente final de semana. Beijos.

No comments: