Não gosto de brigar, bem menos de confrontos. Sejam eles diretos ou indiretos. Eu prefiro me fazer de boba ou de desligada, portanto minta de um jeito que a minha criativa e desconfiada imaginação não descubra o furinho na trama de mentiras (furinhos nessa trama sempre existem). Esconda de mim seus segredos, e nem comente os contextos desses segredos comigo, nem ensaie falar deles e perder a coragem, meu sexto sentido faz com que eles deixem de ser segredos e acabam por se transformar - desvendados e bem maiores que realmente são. Minha memória é sempre melhor do que eu faço parecer. Seja direto, peça o que quer de mim com todas as letras e sem medo do que possa acontecer ou ouvir. Diga o que espera de mim e principalmente o que eu sou para você, assim não haverá ilusões, alusões muito menos mal-entendidos pra culparmos por nossas ações ou omissões. Diga a verdade. Hoje! Amanhã a sua verdade já pode não valer nada para mim (até mesmo para você!). Pergunte o que quer saber, mas tenha certeza que queira saber o que pergunta. Depois de regurgitar as palavras fica impossível recolhe-las ou desfazer suas conseqüências.
E de agora em diante o blog vai falar bem e mal de tudo e de todo mundo - menos de mim!!! Um excelente final de semana. Beijos.
E de agora em diante o blog vai falar bem e mal de tudo e de todo mundo - menos de mim!!! Um excelente final de semana. Beijos.
No comments:
Post a Comment