Tuesday, August 01, 2006

Pedia Só O Manual de Instruções - Agora Também Preciso do Mapa


Queria saber desenhar, para poder expressar melhor o que ando sentindo. Estou tão fechada nesse meu mundo, que nem mais postar eu consigo (querer eu quero, mas conseguir escrever já é outra coisa). E é estranho, pois nessas horas que as coisas começam a acontecer na vida da gente e não nos damos muita conta disso. Estava tão triste que não queria fazer nada, ver nada nem ninguém, mas o engraçado que nem chorar eu conseguia. Passou? Sim, passou. Quanto tempo isso vai durar? Afff, não sei, não depende só de mim.
Uma pessoa se revelou a mais ignorante (palavra mais light que eu encontrei) do Universo, e regurgitou certas palavras que por mais desculpas e perdões ditos não serão suficientes para consertar o estrago feito, pelo menos não nessa vida. Bom que pelo menos é mais um aprendizado* nessa vida, né?! Mas a Terra não é redonda à toa... Mas quer saber chata, redonda, oval, achatada nos pólos, whatever, não importa mais, o que importa é que já passou e eu sobrevivi, mais uma vez. Não vou dizer que eu estou pronta para outra, pois não estou e nem quero mais passar por essas chateações que nos fazem sair do sério, e até mesmo procurar um médico. E como tudo que passamos tem seu lado positivo, recebi uma excelente notícia. E o que fica disso é uma esperança bem pequenininha de que tudo vai acabar bem.

*Dizem os otimistas que mesmo se ferrando, se estrepando e levando latada, ainda aprendemos com a “lição”. Daqui a um tempo eu digo se isso é realidade, rs.

No comments: