Tuesday, August 01, 2006

Relatório de Notícias do Cerrado Goiano # 1

Voltei após tenebrosos dias de falta de comunicação internética (vírus fil¨& de 1 %#(@¨%$@!), aliada a uma forte vontade de desaparecer. Por que isso? Nem eu sei direito o que aconteceu, mas ainda estou sentindo os sintomas dessas coisas assintomáticas. Fica frio. Se não entendeu nada é sinal que entendeu tudo.
Fui mais uma vez para o rancho, só que dessa vez me dei mal. Mesmo preparada com filtro solar potente (mas depois desse final de semana não acredito mais naqueles numerozinhos que ficam nas embalagens, sabe, rs) me torrei, não torrar é o um termo errado, já que torrar significa ficar bronzeada, dourada, e não foi exatamente o que aconteceu... Dez minutos (no máximo) deitada de bumbum pra cima, conversando com uma amiga ainda me rende dias de ardor, vermelhidão e mal estar na região glútea. A região dos air-bags - aliado ao sol, calor e falta da noção de tempo dentro da água - estão divinamente queimados, porém começando a ficar bronzeados, tão até bonitinhos com uma marquinha, mas a bunda, a bunda já é outra região e outra história, ainda vermelha como pimentão, rs.
E quem souber alguns significados de sonhos, por favor, entre em contato comigo, pois voltei a sonhar a mesma coisa por vários dias, sonho que tenho desde criança, e já estou preocupada com isso. Tô falando sério, vai. Beijos enormes, e um bom final de semana pra você.

No comments: