Tuesday, August 01, 2006

À Procura!


A cada minutinho que passa eu tenho mais certeza do que o que eu quero e planejo fazer é o melhor. Até aí tudo bem, daí hoje eu fui dar uma olhada no meu currículo (ó a mente suja!), e notei que ele estava precisando de um upgrade básico. Tal não foi a minha surpresa que essa budega desse documento está me dando um trabalho daqueles, que até agora eu ainda estou no ensaio para começar algo parecido como Descrição de Atividades Desenvolvidas. Será que ninguém sabe ler? Está na página lá em cima: graduação, pós-graduação, cursos, idiomas, empregos anteriores e outras tranqueiras. Para que falar mais que o racional??? Não parece redundância falar sobre isso?! Mesma coisa responder sobre pretensão de cargo ou de salário. Uma pessoa em seu estado lógico (não digo normal) colocaria como resposta um salário muito do bom, e o cargo alguma coisa do tipo Diretor Geral de alguma coisa importante.

Fazer o que? O melhor a fazer é parar de escrever aqui, e começar a complementar esse cu-rrículo.

Beijo, beijo, beijo e um final de semana ótimo para você.

P.S.: Distrito Federal espere que eu estou chegando.

No comments: