Tuesday, August 01, 2006

Presente Grego

A vida anda muito bem, obrigada. Ganhei um monte de presentes, todos lindos e úteis, exceto um, que com toda honestidade do fundo do âmago da minha alma não sei o que fazer com o dito objeto de decoração. O “trem” não combina com nada, nem do quarto, nem do resto da casa. Eu gosto muito de quem me deu o presente e não tenho coragem de dizer que o treco é horrendo. O único jeito que encontrei foi ele sofrer um acidente, só que ele tem espelho, e sete anos de azar é tudo o que eu não quero no momento. Acho que vou dar o presente de volta a quem me deu, é o jeito, né?!
E eu queria agradecer à
Paula, Carol, Gaúcho e Alex pelas palavras de carinho que me deixaram muito feliz. Ao Alex obrigada pelo Haloscan, e ao Gaúcho pelo lindo template (e obrigada por não terem cobrado, rs). Com amigos assim, eu não preciso de mais nada, não é?! São esses os melhores presentes que eu poderia ganhar.


Essa foto transmite tranqüilidade, ternura, paz e felicidade, e é o que eu desejo do fundo do meu coração ao meu grande amigo Gaúcho que faz aniversário hoje. Meu amigo, você é um baita companheiro, dá bronca quando eu preciso levar, porque amigo de verdade não é aquele que concorda com tudo que se fala e faz, mas é aquele que aponta o erro, e ao mesmo tempo aconselha, ri das suas neuras, mas fala qual delas é a real e exclui a fantasiosa. É quem te dá carinho e atenção mesmo a Estados de distância. Te adoro muito. Feliz Aniversário!!!! 15/10/2006

No comments: