Wednesday, October 06, 2010

Novis...

Sabe aquela coisa: tenho muito o que falar, mas nem sei por onde começar. O emprego está cada dia pior, gente. Você faz o certo, daí te olham condenando porque achou errado, pois não "aliviou o dela"?! Pois é... E emprego novo é complicado de achar - se pedir demissão e procurar outro, desempregada, fica mais difícil ainda. Desistir? Jamaissss... Ficar sem grana é que não dá, né?!
Decidi: vou fazer outra faculdade, nova pós.... Se possível, faria tudo de uma vez, no entanto grana sempre pesa, na verdade é a falta dela, rsrs. 
Eu vi o Sr. LP na rua outros dias, diretão: supermercado, restaurante, e doeu muito ver ele sozinho. Não deveria doer, não. Escolha dele, né?! Mas doeu muito ver solidão em alguém que não deveria estar só. Escolhas erradas dão nisso. Eu convivo com meus fantasmas todos os dias, ele também precisa aprender a conviver com os dele. 
Ah, aniversário chegando, dia 10/10/2010, bate uma depressãozinha básica, e estou lutando contra isso esses dias. Isso NÃO vai me dominar mesmo. 

No comments: