Thursday, July 29, 2010

Meu Modesto Diário...

Estou cansada, preciso de férias. De emprego novo, chefe novo, de preferência em repartição pública! Quero mais nada, né?! Quero (e vou, e em breve!!!) passar em um concurso mesmo, viu. Essa vida de assalariado que fica o dia todo trabalhando, recebendo miséria, ouvindo reclamação de terceiros é só pra doido mesmo. Ah, o Direito também é só pra surtado. Quem é normal não faz um curso desses. Eu  fiz, enlouqueci, tomei remedinho de tarja preta, joguei merd@ no ventilador, ai, bom que passou, mas ainda fica uma coisa que ainda pesa. Muita gente chama isso de consciência...
E ando bem serena, centrada, estudiosa, merecedora, e na minha órbita original.

Ah, e o mais importante, louca de pedra para finalmente morar sozinha, eu e minha Fufuzinha linda, cheia de lacinhos da minha vida. Precisamos ter uma casa só nossa. E assim será!!!!!!!!

1 comment:

Tathiana said...

Qualquer dia eu volto a fazer planos assim...
Bjs.