Saturday, November 20, 2010

Plenitude

Sabe, se libertar de uma coisa, por menor que ela seja é uma sensação indescritível. Dia 18 de novembro de 2010 me vi liberta de um fardo tão triste, de um passado tão amargo que até agora eu não acredito que o mal se foi, de vez. A doçura e a força de certos momentos nos deixa sem ter muitos detalhes, pois é desnecessário. Mas sem me iludir, o mais complicado vem agora, como a forma de escolher o que fazer, como, procurar a verdade por outras fontes e pagar o preço pela escolha (tudo tem preço mesmo, e você o paga a cada momento, a cada escolha "indiferente" que faz a cada vez que diz um sim ou um não). O que mais me marcou foi que muitas coisas não deram certo por minha culpa. Eu fui culpada por afastar essa pessoa de mim. Dói saber que eu, apenas eu magoei essa pessoa tão importante na  vida. 
Ontem, depois de falar com uma amiga, foi que notei como ele me faz falta. E mudado então, nem se imagina. Pode ser amor, sei lá.  
No que depender de mim não existirá mais mágoas, apenas carinho, cumplicidade e muita, mas muita felicidade... 

No comments: