Saturday, October 14, 2006

Post Para Meu Dono (Do Bar)

Texto Válido à Partir do dia 15/10/2006, hehehehe! Estou adiantada só um pouquinho, vai... É que ainda estou no Interiorrrrr! :)

Você é o amor da minha vida e meu melhor amigo. É minha melhor companhia mesmo há km e Estados de distância. Se sou amiga dedicada é porque recebo o mesmo tratamento; sou um mero espelho de suas ações/reações. O amigo que acalma, ajuda a (re) encontrar caminhos, a rir das coisas que acontecem, a revelar coisas, a guardar segredos. A ver possibilidades infinitas em uma garrafa de refrigerante. E eu não como mais as jujubas de laranja, pois elas são suas! Você é Dono de incríveis paciências e ternuras. É também o Dono de meu azul e meu vermelho, de um humor peculiar, é Dono de belezas inesquecíveis e singulares e Dono de outras coisas que desconhece, Dono da Domme. Tem bem mais mistérios que eu possa imaginar e por isso se torna a cada dia uma pessoa tão fascinante. Com você descobri, ou melhor, terminei de descobrir um lado que estava morrendo sem nem mesmo ter nascido, muito obrigada por isso!
É uma pessoa única, igual a você Deus ainda não fez, felizmente. Infelizmente, isso deixa a tarefa do meu Cupido bem mais difícil. Alguém superar você em suas qualidades e até mesmo em seus pequenos defeitos é praticamente impossível...

No comments: