Friday, October 06, 2006

As Minhas Pérolas de Todo Dia

Fiquei sem escrever nada por esses dias porque seria um texto triste e sem graça. Que se dane, ainda estou triste e sempre fui sem graça. Posso estar me sentindo assim por coisa de inferno astral, sideral, ou minha vida é um eterno inferno e não quero admitir. Mas ontem, através de duas conversas reveladoras (de minha vida) com um estranho que caiu no meu MSN de curiosidade e simultaneamente com Dono do Bar, eu mostrava a esse segundo as pérolas que o moço delicadamente me escrevia, como o consertesa, bibo uma veis por meis sosialmente (é, perguntei se bebia, porque vai que os erros de português fossem causados por um teclado que não parava na frente do digitador?!). Para minha tristeza ele estava sóbrio. Para tristeza ainda maior, DB desvenda o maior detalhe da minha vida - O melhor amigo da mulher é o diamante, mas pra você é a pérola. Como tem pérola na sua vida! Se pelo menos não ganhasse tantas pérolas no sentido figurado estaria menos triste e menos indigente.
A tristeza não é por isso, porque ontem isso rendeu muita risada. É mais por causa de outras coisas, fatos idiotas da vida da gente como esse aqui: por que muitas coisas só acontecem quando desistimos que aconteçam? E mais: com outra pessoa...?
Eu volto na terça-feira, pois é um dia muito importante e até mesmo quase sagrado. É aniversário desse blog e dessa pessoinha aqui. Putz, esqueci a modéstia na outra bolsa! Hehehehe...

No comments: