Tuesday, October 10, 2006

Parabéns!!!


Hoje o Cupido Míope faz um ano. (E eu um monte deles, sem brincadeiras, hoje é um dia difícil...) Eu escrevo em blogs desde junho de 2004, alternando entre a vida tragicômica e o futuro improvável, mas possivelmente também tragicômico, porém escrever é libertador, mesmo que eu libere na maioria das vezes apenas abobrinhas. Os blogs me deram de presente muitas coisas boas, como a amizade de pessoas tão maravilhosas e tão diferentes entre elas (adoro essa diversidade) que eu não iria querer ou escolher presente melhor. Me trouxeram diálogos, discussões, risadas, broncas e conselhos. De ruim, apenas uma coisa que espero ter ficado no inferno, que é o seu lugar! Hoje eu vim agradecer a presença de quem vem aqui, comentando ou não. Gostando de mim, ou não.
Eu vou comemorar esse dia sem bolo, sem festas e sem chateação, coisa bem light! Mentira, vai ser na pizzaria, quem quiser aparecer, será bem-vindo!

P.S.1: Hoje é aniversário de uma pessoa que não gosta de aniversário, mas eu gosto muito dele. Então vou respeitar a privacidade desse jovem, mas não deixar de lhe desejar um feliz aniversário e muitas coisas boas para ele, né?! Beijos!!! E o aniversariante NÃO é o DB, gente!
P.S.2: DB, obrigada pelo presente maravilhoso! Te amo!

No comments: