Tuesday, September 12, 2006

Perfeição

A perfeição para ela, o momento mais feliz do seu dia é o dia em que ele entra em casa, e quase sem aviso e palavras, a pega e a invade. Tudo sem pressa, mas sem tempo a perder. Com carinho e com vontade, com devassidão e respeito. Se sente dele, parte dele, um pedaço ligado a ele, ligado às carnes, ao desejo, ao tesão. Palavras chulas que ninguém imaginaria que sairiam daquelas bocas - bocas de um casal tão educado e exemplar - começam a jorrar, e jorram por infinitos segundos, por horas... É o jogo deles, é verdadeiro gozo para os corpos e conforto para suas almas. Provocações necessárias no limiar do prazer e da dor testando seus limites, suas obediências, seus egos, a confiança que um deixa por livre vontade nas mãos do outro.
É a entrega total que poucos sabem seu real significado, que poucos já tiveram em suas vidas, em suas camas, e que menos ainda a experimentam, e experimentarão.

Finalmente férias! Me afasto da senzala, mas não do PC, hehehe. É descanso mais que merecido, juro! Mas não vou abandonar ninguém. E aproveitar esse tempo e para variar um pouco, me achar!

No comments: