Wednesday, January 10, 2007

E...


Meu Ano Novo foi um desastre. Queria esquecer que dia era, ficar longe de certa casa, e também queria ficar bêbada, e nem isso eu consegui, e olha que eu me empenhei – misturei cerveja, vodka, licor, vinho, champagne, e cometi o enorme pecado de ainda beber cidra, muita cidra e nada de nem ficar alegrinha. Mas me mantive longe das guloseimas, isso foi uma vitória (das grandes). Não segui meus próprios conselhos, e adentrei 2007 (uia!) com dívidas e mais dívidas graças aos presentes de Natal, e o pior, os aniversários de toda a minha família (e de certo moço) são logo nos primeiros meses do ano, ou seja, mais dívida vem por aí... Um monte de resoluções de ano novo já estão sendo devidamente obedecidas, e o mais importante, sem sacrifícios (de minha parte, pelo menos por enquanto). Parece que encontrei uma luzinha que não vai deixar que as minhas coisas se percam no meio do meu nada cheio de tanta coisa. Ah, eu voltei com esse blog, ele estava se sentindo tão abandonado, pobrezinho!

Beijo!

No comments: