Monday, January 15, 2007

Bodas de Ouro e Tiradas Deísticas!


Sexta-feira eu fui a uma celebração de Bodas de Ouro de um casal muito simpático e querido por nossa família. E como nunca tinha ido a uma celebração dessas, achei bem interessante ir. Foi tudo muito bonito, bem planejado, todo mundo feliz, muita gente se emocionou (eu fui uma delas). Tive até vontade de me casar, isso é uma lástima vergonhosa, eu sei, mas fazer o quê?! Sei lá, parece que estou em uma fase de criar responsabilidades, hehehehehehe (nem eu acreditei no que escrevi!!!). Mas na festa eu consegui ficar no grau como dizem por aqui. Bebi feliz, e fiquei mais feliz ainda! Nesse meio termo da festa, com as homenagens prestadas ao casal, sempre tem discursos e homenagens que mostram como é difícil manter tanto tempo de vida em comum, que o amor verdadeiro é que dura tanto tempo assim, e etc. O meu pai, o rei das tiradas - ou o rei de falas em horários impróprios - com a nossa mesa lotada de pessoas, solta essa, em tom típico dele (detalhe, o homem estava sóbrio): E adianta só amor, tem que é que conseguir viver MUITO tempo pra chegar aí, e isso não depende só de amor, não! Os dois devem estar vivos para isso, né?! Claro que todo mundo achou graça do comentário, ainda mais como ele o colocou, como se estivesse pensando em voz alta, e pelo olhar meio perdido que ele ficou, deve ter sido isso que aconteceu, e não deixando de ser sincero, lembrando de um detalhe importante como esse. Muitas horas depois, várias calorias a mais, assim como muitas doses etílicas ingeridas, fomos para casa, e eu bêbada, segurando o riso de forma nada discreta imaginando o D sendo o locutor do tal evento.

No comments: