Thursday, April 26, 2007

Conversa fiada, balela e afins.

Eu estou de volta! Cansei do meu marasmo e "anonimato". Cansei de ficar sem falar o que eu penso de certos assuntos. De visitar meus amigos, e de visitar quem me visita apenas para me criticar.
Hoje só quero falar a minha verdade e que se dane quem estiver por perto e que não goste. Como aconteceu com um amigo meu, e ele é o responsável pela minha vida blogueira, o Elisandro. Mandei há uns dias por e-mail, um vídeo que ele acabou postando no blog dele e recebeu como crédito o descrédito de ser insultado e de forma anônima (ridículo e covarde). O vídeo mostra de uma forma divertida (e até mesmo didática) de se fazer sexo anal, ou seja, de um jeito que não fosse traumático para a parte que recebia o negócio. Quem quiser assistir, o vídeo é esse. Aí vem a pergunta que não quer calar: o blog é de quem mesmo? Cara, se não está satisfeito com o que está lendo em um blog, saia de lá sem insultar quem e o que tenha postado. Outra coisa que eu não entendo são as visitas que (só) deixam comentários sem nexo. É a típica visita que não lê o que você teve o trabalho de escrever, e ainda por cima deixa um comentário para retornar como IBOPE no blog do ser em questão. Estava querendo falar sobre isso a um bom tempo, fui e voltei, e juro que eu tentei ficar quieta, mas depois dessa eu não agüentei, não. E como sempre, vai ter gente que vai gostar do que leu, mesmo porque esses visitam e lêem de verdade o que escrevemos, e outros que vão odiar, porque a carapuça simplesmente... Serviu!!!

No comments: