Monday, February 05, 2007

Depois de tanta papelada...



Depois de muita burocracia, clamam por mim em meu novo emprego (hehehehehe, exagerada como sempre). Por isso estou feliz, vou finalmente aplicar o que fiquei anos aprendendo em uma faculdade. Anos de trabalhos e questões de provas sem sentido, estágios estranhos de casos caóticos, começarão a ter sentido (é o que eu espero) a partir de amanhã. Ensaiei uns quatro textos sobre o mesmo assunto – a “suspensão” do blog por tempo indeterminado. Só daqui a alguns dias é que saberei meus horários, e principalmente se poderei manter o blog. Textos prontos têm um monte deles, mas isso não é suficiente. Qualquer coisa eu suspendo a suspensão do blog! Mas até eu me achar vai uns dias, meus queridos amigos, e a verdade é essa, falta do blog eu não vou sentir, mas sim falta de vocês, que com cada visita, comentário ou conversa só me fazem bem.

Se vocês acham que é fácil se livrar de mim, xiii, tão enganados demais!


Até daqui uns dias!

No comments: