Thursday, December 14, 2006

Ó o Sol!

O sol voltou a brilhar, pelo menos no sentido figurado, pois aqui em Goiás é só chuva, já estou vendo umas manchas de mofo em mim (de verdade). Estou entrando em nova fase, a fase da realidade, dos compromissos, da seriedade (essa nem tanto), mas o que está pegando são pequenos (se é que existem pequenos) preconceitos como lances de idade, principalmente os meus. Não imaginava que seria tão difícil assim admitir, enfrentar e tentar mudar esse quadro. Estou com vergonha de mim, muita vergonha, pois é fácil falar e aconselhar não sendo parte da situação - nem chamo essa situação de problema, pois problema eu tinha em querer me relacionar apenas com pessoas "impossíveis" de conviver. Daí aparece uma chance real e todo tipo de coisa que existe para atrapalhar acontece – ou eu crio essas barreiras na minha cabeça - pensando bem essa segunda chance é a mais plausível.
Bem, em todo caso muitas mudanças se fazem necessárias, assim como resolver algumas antigas pendências. Em todo caso, o blog que quase foi assassinado continua vivo, só não sei por quanto tempo, hehehehe.
Beijo!

No comments: