Monday, May 19, 2008

Bom, muito bom!


Eu odiava maio, era um mês que carregava umas péssimas lembranças, essa bobagem acabou. Não existe mais bruxa solta, nada mais disso. O que acontecia de ruim era apenas na minha cabeça. Maio é como qualquer outro mês do ano, com um ciclo manhã-tarde-noite-manhã impossível de se mudar. Está tudo ótimo, bom, lindo, colorido, só o clima que está seco, mas é normal, moro no cerradão goiano, para voltar a ver chuva nessa terra de novo, só no fim do ano... e até lá haja hidratante!
Isso é que é felicidade hidratada...

Wednesday, May 07, 2008

e na Segunda-Feira... Só escrevendo mesmo!


_ Alô...?! Tempo se passando e a pessoa nada de falar... Alôôôôw!!!
_ Oi, meu anjo. Ái, não acredito que seja ele... Cara de pau! Lá vamos nós de novo...
_ Oi... Passando pela cabeça a dúvida cruel do que esse gay está querendo depois de tanto tempo. Tudo bem?
_ Tudo e com você, meu anjo?
_ Tudo bem. Aconteceu alguma coisa? Falado de forma beeeeem rápida, como se estivesse tirando um esparadrapo - a dor que vem rápida, vai rápida.
_ Mmmmm, não, nada... Só queria saber... Pausa... Saber se você está feliz. Está?
_ Tô demais. Por quê?! E estava mesmo, muito feliz. Até essa hora.
_ Não, por nada... Com voz triste... Só queria saber se você está feliz. Pausa dramática... Beijo, tchau!
_ Tchau...

Desligo o telefone com uma tristeza vazia. Que persiste até agora.

Monday, May 05, 2008

Novas Cicatrizes...


Que abandono isso aqui estava! O Blog faz aniversário hoje e me senti mal em deixá-lo de lado esse tempo todo. Parece que havia abandonado um amigo querido, e nesse caso não deixa de ser. E já vão fazer 3 meses que operei, e por estar me sentindo bem, decidi voltar e cuidar do que é meu, e também do blog.
Só não está tudo perfeito porque algumas coisas ainda não mudaram, mas acho que é mais minha culpa, basta correr atrás, que quase tudo se resolve, aprendi isso nesses meses. Não é de tudo, porque tem muita coisa que é escolha também de terceiros na sua vida. Como o sexo. Acho que por razões óbvias (hospital, pontos, mudança de vida) eu estava me sentindo assexuada, sem vontade e sem atenção focada nessa área da minha vida. Mas agora... Socorro! Será que isso é normal? Estou me sentindo muito bem, linda, feliz, satisfeita comigo mesma, me amando. E para piorar a minha vida, os hormônios voltaram ao lugar e eu estou enlouquecendo de vontade, não tem explicação, mas tem que existir dificuldades, senão não tem graça. Agora, escolho mais, exijo mais, muito mais da pessoa que pode me levar ao céu. Ainda por cima já me sentia exigente ao extremo, imagina agora... Além de outros detalhes que são meio pessoais, passionais, e não estou a fim de deixar registro de minhas preferências. Pelo menos não agora. O que tudo indica, vou ter que voltar a comer do cardápio antigo, ou não! Ah, e essa barriga não é minha! Não é branca o suficiente pra ser minha, não...

Saturday, May 03, 2008

I´ll be back, right back....

Ah, como estou com saudades desse blog!
Sei não, acho que eu vou é voltar a blogar, está me fazendo falta escrever sobre minhas neuroses, manias, e as situações ridículas que andei passando.
Volto essa semana com mais tempo e paciência pra contar o que me aconteceu.
Beijo pra quem sempre cai aqui!